GuidePedia

0
Olá queridos leitores, nunca pensei que faria um artigo desse, mas tenho que informar que não postarei frequentemente para o Ciência Maluca, passei 1 ano e meio escrevendo quase diariamente, mas logo eu vi que não era o assunto que eu verdadeiramente amava, então decidir criar um outro blog onde estou super satisfeito com ele, e posso lhe dizer eu amo A Nerdologia, estou escrevendo diariamente, postando Dicas, Tutoriais, Notícias, Jogos, Músicas, Livros, e muito mais.. Coisa que eu não podia postar aqui, simplesmente pelo fato que esse blog tem uma regra "Artigos científicos e nada mais". No outro blog eu posto de tudo, tudo que eu achar interessante esta lá, até mesmo meus projetos futuros, meus sonhos, coisas que eu gosto! E meu novo blog está dando tanto sucesso que, mesmo sendo mais novo que esse tem mais que o dobro de visualizações: A Nerdologia (50.000) Ciência Maluca (22.000).
Por favor visitem minha nova paixão que se chama A Nerdologia, vocês não vão se arrepender e ainda vão se divertir muito com o conteúdo. 
Esse não será o fim do Ciência Maluca, mas enquanto não me organizar esse blog vai continuar sem novas postagens. 
E Por fim: UM MUITO OBRIGADO para todos aqueles que vem me acompanhando todo esse tempo. UM ABRAÇO DO TAMANHO DO UNIVERSO. 


A NERDOLOGIA <<-- Visite por favor!
Próximo
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário Blogger

 
Subir