GuidePedia

0


















Essa, sem duvidas é uma pergunta muito difícil e certamente você está me perguntando: Você alguma vez já foi ao inferno?  Não eu nunca fui, mas muitas pessoas dizem que o enxofre e muito associado ao inferno portanto vamos ver algumas propriedades do enxofre:

O elemento químico enxofre é conhecido há muito tempo. Ele é chamado também de súlfur; por isso, quando falamos que algo contém enxofre, dizemos que é “sulfúrico”, e na tabela periódica é simbolizada como (S)

O enxofre puro é um sólido amarelo-claro que não tem gosto nem cheiro e possui estrutura de cristal. Não é bom condutor de eletricidade nem se dissolve na água. Combinado com o oxigênio, forma o dióxido de enxofre, um gás tóxico pesado e sem cor, de cheiro forte e desagradável. São produzidas grandes quantidades de dióxido de enxofre quando combustíveis que contêm enxofre, como o carvão e o petróleo, são queimados. O dióxido de enxofre é a principal causa da poluição do ar em áreas industriais e é, em grande parte, responsável pelo tipo de poluição conhecido como chuva ácida. Outra combinação de enxofre com oxigênio é o ácido sulfúrico, uma das substâncias químicas de maior valor.

Muitos dos compostos que o enxofre forma com outros elementos chamam-se sulfetos e sulfatos. O sulfeto de hidrogênio, que provoca o mau cheiro nos ovos podres, é produzido naturalmente pela decomposição de substâncias orgânicas que contêm enxofre. Também está presente na fumaça dos vulcões e em águas minerais.

Portanto, qual a temperatura do inferno? segundo a Bíblia "os que não crêem serão jogados num lago de enxofre e fogo". Enxofre, para formar um lago, tem que estar em fusão, a uma temperatura próxima de seu ponto de ebulição, que é de 444,6 graus Cº Portanto, no inferno a temperatura seria cerca de 444 graus centígrados. 

Simples, não? Comentem o que acharam:

 

 

Postar um comentário Blogger

 
Subir